segunda-feira, 10 de março de 2008

Nova Casa

Olá povo.
Entao, este meu projeto parece estar meio parado neh?!
Errado. A verdade é que eu estou me matando aqui, todos os dias para dar o melhor site/blog pra vocês. Sim, será um site, graças a ajuda de pessoas muito queridas e a garra que eu estou tendo para seguir este sonho.
O garotas Ligadas, será do blogger, e se quizerem o end é www.garotas_ligadas.blogger.com.br

mas avisando já que ainda não esta pronto, falta muitas coisas.
Logo começarei a divulgar o site, mas pra quem quizer já podem mandar suas perguntas para o meu e-mail, sendo sobre qualquer assunto. Mande com seu nome, ou nick, sua idade e sua cidade.

Grata a paciência de vocês.
beijinhos.

Um comentário:

ThaaMalik//TheSmileOfficial disse...

#Floor, obrigada por visitar meu blog... Foi um prazer tela por-lá!!! Seguindo aqui!!! Poderia me ajudar na meta de 100 seguidores?
Muito Agradecida...
Um Beijão!

sweetcandy-sc.blogspot.com